políticas
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A SARROCHE utiliza o serviço de ecommerce da empresa WIX, plataforma ultra segura com certificação digital SSL. As informações fornecidas no momento da compra serão usadas apenas para estabelecer contato com o cliente e para fins promocionais caso este esteja de acordo com o recebimento. Estas informações não serão, em hipótese alguma, repassadas a terceiros.
POLÍTICA DE GARANTIA
Todos os produtos da SARROCHE contam com garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Para um bom relacionamento com todos os clientes, qualquer defeito ou dúvida que venha a surgir durante ou após este período de troca ou devolução estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, pedimos que nos envie um email para conversarmos a respeito do ocorrido. Todo tipo de interação com a SARROCHE é bem-vinda.
POLÍTICA DE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO
Garantimos 100% de satisfação aos seus clientes, que além de comprar produtos de alta qualidade, podem contar com a política de trocas e devoluções que respeita o direito do consumidor. Caso exista alguma dúvida, pedimos a gentileza que entre em contato através do email vendas@sarroche.com.br.
Ao receber o produto, se constatado danos causados por manuseio e transporte, irregularidade, violação ou defeito no produto que o torne impróprio ou inadequado, a SARROCHE se responsabiliza pela troca e o frete será por nossa conta. A avaliação dos defeitos será realizada pela nossa equipe e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Serão levados em conta os seguintes itens: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem ou cuidados inadequados do produto. Produtos com defeitos decorrentes do mau uso não serão trocados, mas poderão ser avaliados para um possível reparo, a ser custeado pelo cliente.
A SARROCHE garante o direito de desistência da compra caso o produto não atenda as expectativas do cliente. A troca ou devolução por desistência será aceita quando a solicitação for efetuada através do email no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. Neste caso o frete da primeira troca será por conta da loja, se necessárias outras trocas, estas serão por conta do comprador. Caso deseje receber o reembolso, o frete para devolução será por conta do cliente.
O prazo de restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e poderá ocorrer em até 30 dias conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos Mercado Pago, PagSeguro e PayPal, três serviços de grande segurança e confiança no mercado e que oferecerem opções desde dividir no crédito até pagamento através de boleto bancário. Caso opte pelo depósito ou transferência bancária, oferecemos 10% de desconto e trabalhamos com o Sicoob - Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil.
Banco: 756
Agência: 3195
Conta corrente: 500.081-5
Nome: Sérgio William Sarroche 31283907895
CNPJ: 18.228.804/0001-08
PRAZOS DE ENTREGA
Para pagamentos identificados até as 12 horas, o envio será realizado no mesmo dia; porém podemos necessitar de um prazo de até 3 dias para itens da linha HANDMADE ou algum outro item com alguma personalização especial. Consulte-nos sempre que tiver dúvidas sobre o prazo de entrega. Podemos abrir exceções e fazer um envio mais ágil, dependendo da disponibilidade e da produção. Esteja sempre à vontade para nos contatar. Não somos uma empresa distante do cliente, pelo contrário, primamos pelo atendimento humanizado e sempre o mais próximo possível.
Caso tenha considerações ou dúvidas a respeito das nossas políticas, clique aqui.