top of page

perguntas

COMO PROCEDER CASO APRESENTE DEFEITOS DE CONFECÇÃO?


Não se preocupe com isso. Trabalhamos muito para que todos os nossos produtos tenham uma longa vida. Mas você sabe, queremos que você esteja sempre satisfeito com seu produto SARROCHE e fazemos questão de saber o que aconteceu.

 

Caso ele apresente algum defeito em até 90 dias, entre em contato através do email vendas@sarroche.com.br. Se possível, pedimos que nos envie imagens do produto para  que possamos analisar. 

VOCÊS ENVIAM OS PRODUTOS SARROCHE PARA TODO O BRASIL?


Para todo o Brasil e a maioria dos países. Se você está fora do Brasil, não se preocupe, envie-nos um email caso tenha qualquer dúvida. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a receber o seu produto.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Como o trabalho é 100% manual, e prezamos pela qualidade acima de tudo, pedimos o prazo de produção de até 3 dias úteis. Após produzido, o produto será despachado para o endereço do cliente, conforme modalidade de envio escolhida durante a compra.


COMO SABER O STATUS DO ENVIO DO MEU PEDIDO?


Assim que a sua compra for autorizada, começaremos a produção, então, assim que estiver pronta, enviaremos para o seu email o código de rastreio para que você veja o trajeto do seu pedido.

COMO CUIDAR DO COURO?

O couro é uma matéria prima orgânica, por isso alguns cuidados devem ser tomados. Como o envelhecimento do couro varia muito conforme o uso de cada um, sugerimos  a hidratação a cada 6 meses. 

 

Para isso, quando perceber que está chegando a hora de realizar uma manutenção, limpe o produto com um pano limpo e levemente úmido e de forma gentil.

 

Após, faça a aplicação moderada do hidratante, deixando este durante algumas horas no produto, para que o couro absorva e hidrate.

 

Por final, com um pano limpo e seco, retire o excesso, mesmo que esse não seja visível.

DÚVIDAS?

Clique aqui.

frequentes

bottom of page